domingo, 9 de maio de 2010

não sei um título pra isso

Eu descobri que estou longe de ser certa, uma menina boa ou coisa qualquer.
Sei mais ainda que julgar é fácil, ser julgado jamais. Mas como boa errante julgo e não gosto de ser julgada.
Eu e meus devaneios...

Sabe aquele amor condicional? Ele não mudará em nada, em hipótese alguma.
Sabe o rancor? Eu também o tenho, não sei lidar de forma correta com ele. Ele também não muda, e pior que sei que milhões de anos podem passar, e aqui ele permanecerá.
Que ódio! Que vontade insana de sumir.
Como eu queria conseguir dormir. E amanhã pela manhã saber que tudo não passou de um enorme pesadelo.

Ouvi agora há pouco palavras parecidas com "quem não sabe perdoar não tem o amor de Deus", e li algo parecido com "hoje perdoamos, amanhã precisaremos de um perdão". Acho que nunca terei o amor de Deus, nem ao menos terei o perdão por algo. Eu não sei perdoar. Você sabe?

Caiu a máscara do meu super-homem. Pra mim já era.
Cansei de esconder meu choro, meu grito e soluço na garganta. Também cansei de ver meu amor incondicional chorar.

Espero por fim, eu poder chorar, me aliviar. Mas espero também que meu amor sorria.
Nada de tentar entender o amor. Ele é o pior sentimento do mundo!

Eu já não queria mais, mas eu te amo tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário