domingo, 18 de abril de 2010

simples assim

Descobri que a cada dia tenho mais, mas quero mais!
Estou cansada de monotonia, de ver a vida passar e simplesmente não valorizar as coisas boas dela.
Sou perfeita graças ao bom deus.
Então espero poder me atirar nessa barca e navegar por aí, conhecer o que há de melhor, desfrutar do belo e infinito. Seja esse belo o meu quarto com quatro paredes, ou um lugar onde eu possa ver a natureza das coisas, pessoas, e a vida.
Quero viver, correr, andar descalça sobre as pedras e senti-las debaixo dos pés.
Quero sentir o cheiro da terra, da maresia, das flores, das matas, das vidas vem vividas.
Quero mergulhar na água gelada, sentir o corpo arrepiar e depois secar ao vento e sol.
Quero sentir o frio da madrugada com a neblina umedecendo lentamente meu rosto.
Ver o sol vir e partir, a chuva cair.
Vou me jogar nessa.

2 comentários:

  1. PRIMA!!!
    É sempre bom ver o que minha Jabuti do Djibuti tem pra escrever...
    Estou vendo que precisamos de um tempo de Pasárgada, não!?
    Estou nessa contigo, amore...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. amei!!! qro o mesmo! não tem nada melhor do que viver a vida bem vivida, viver intensamente cada momento, independente de onde esteja ou com quem esteja.

    ResponderExcluir