sábado, 30 de janeiro de 2010

Apenas eu.

Às vezes quero ficar só.
Às vezes me sinto tão só.
Às vezes só queria atenção de um simples alguém.
Ou de ninguém mais.

O tempo vai passando, daí vem às mudanças.
E eu ainda não sei o que fazer.
Sinto apenas uma vontade desmedida de gritar, de extinguir algo de dentro de mim.
Eu só quero uma linda história.
Talvez o amor de alguém, mas com certeza uma vida plena.

Quero ter aonde voltar, um alguém para abraçar.
Um ombro para soluçar.
Um sorriso para admirar.
Quero meu momento para refletir, a luz do sol para me invadir.
Quero ser eu e nada mais.

Um comentário:

  1. Sobre o seu about: vc nunca será mais uma...pois é parte fundamental...e que bom que trazes ao mundo seus versos...que antes mudos, hoje gritam poesia. Vou adorar ver aqui toda sua evolução...acompanhar passo a passo a minha pequena poetisa ganhar ares cada vez mais confiantes.
    Sobre o seu texto: belissimo...trouxe com sua prosa o que quer o coração de tantos...lindo! E que honra ser a primeira a comentar, minha pequena!

    Beijo, Mayra.

    ResponderExcluir